Como vender pelo Facebook sem se expor e sem ser autoridade em 2017

Estamos em uma era onde as redes sociais realmente dominam a internet. Esse é um terreno realmente grande para realizar vendas e você não pode ficar de fora dela. Você sabe como vender pelo Facebook sem se expor e sem se autoridade em 2017? Espero te ajudar com essa postagem hoje.

O Facebook veio na época em que a antiga rede social , o Orkut, estava na sua decadência e hoje é a maior rede social do mundo.  Mas como faço para vender pelo Facebook sem se expor e sem ser autoridade ? Muitas pessoas acham que para realizar vendas com o Facebook é necessário ter milhões de seguidores ou que é necessário gastar muito dinheiro para fazer anúncios, mas essa não é uma verdade. Se você tiver uma page no Facebook com autoridade, com milhões de seguidores e tiver muito dinheiro pra investir em propaganda, realmente é o melhor cenário para você, mas essa não é a realidade de muitos , né? Você pode vender pelo Facebook sem se expor e sem ser autoridade em 2017. Quer aprender como se faz? Vem comigo.

Tudo deve ser planejado antes 

Para vender pelo Facebook grátis você precisa planejar antes como você vai criar e como você vai ser encontrado com a sua page. Antes de criar sua pagina , você deve pesquisar nomes que sejam facilmente encontrado por outras pessoas, assim você vai gerar tráfego para ela. Vejamos o exemplo a seguir usando o google adwords :

Digamos que você queira criar uma pagina voltado ao nicho de como educar um cachorro

como vender pelo facebook sem se expor em 2017

O ponto que você tem que reparar são as médias de pesquisas mensais, ela vai lhe fala o tamanho da concorrência dessa palavra chave . Aqui vai uma dica valiosa que você provavelmente já deve ter ouvido

Quando menor a concorrência que você for enfrentar, maior será  a chance de você ser achado e de realizar vendas

Então como primeiro passo, procure palavras chaves com pouca concorrência usando o planejador de palavra chave de sua preferencia. Essa a principal dica para vender pelo Facebook grátis, sem investimento inicial e sem autoridade.Ah, e não crie sua pagina com o nome do produto que queira promover, crie com o nome do produto só se você tiver autorização para isso.  Continue lendo para saber como vender pelo Facebook sem se expor e sem ser autoridade em 2017.

Como criar a sua pagina no Facebook 

Depois de ter pensado no nome da sua pagina, você deve criar a sua pagina do jeito certo. Crie sua pagina no formato de comunidade como na imagem abaixo:

como vender pelo facebook sem se expor em 2017

Logo depois faça algumas edições de imagem de perfil da pagina e capa.

Agora vem um dos pontos mais importantes ….

Descrição longa e estratégica

Depois do nome da pagina , edição de capa e perfil, crie sua descrição longa. Vá na opção sobre>editar informações da página e escreva no local indicado na imagem abaixo:

como vender pelo facebook sem se expor em 2017

 

Escreva um texto longo usando MUITAS VEZES a palavra chave principal da sua pagina (nome da pagina). Assim você ficará bem rankeado no Google e será facilmente encontrado por pessoas interessadas naquele assunto que você estar falando. Espere uns 7 dias e pesquise sua palavra chave no google , em uma janela anonima, para ver se estar na primeira ou segunda pagina. Se não tiver, mude a palavra chave e faça o processo de novo. Não desanime se você não ficar bem posicionado na sua primeira tentativa. Tudo na internet é testando e aprendendo.

Outro ponto importante que você deve se atentar para vender pelo Facebook sem se expor e sem ser autoridade em 2017 é a questão dos posts fixos. Dois pontos para te ajudar com relação a isso:

Use imagem, vídeo ou isca digital: Use algum print de alguma venda (caso seja um nicho de vendas online), algum vídeo seu ou de terceiros sobre o assunto da pagina ou até mesmo uma isca digital para capturar o e-mail de quem acessar sua pagina.

Faça um texto explicando do que se trata a sua pagina: faça um texto, usando as palavras chaves, sobre que se trata a sua pagina. Escreva sobre quais assuntos você aborda, qual a missão daquela pagina e etc.. É importante escrever isso para que quando a alguma pessoa acessar sua pagina, ela saber exatamente do que se trata seu conteúdo.

Não esqueça também de fazer postagens frequentes e de qualidade. Faça postagens não agressivas (que não sejam apenas para vender).

 

Resumindo …  

Siga os passos para vender pelo Facebook sem se expor e sem ser autoridade em 2017 :

  • Pesquise uma palavra chave que não tenha muito concorrência
  • Não crie sua pagina com o nome do produto que queira promover caso não tenha autorização
  • crie no formato de comunidade
  • Escreva uma descrição longa usando bastante sua palavra principal
  • pesquise depois de 7 dias para ver se sua pagina ficou bem posicionada. Caso não ficou, refaça o processo.
  • Faça uma postagem fixa com uma imagem, vídeo ou isca digital e escreva um texto, usando sua palavra chave,explicando como será sua pagina.

Espero que tenha gostado das dicas aqui apresentadas. Caso queira vender pelo Facebook sem se expor e sem ser autoridade em 2017 siga esse passo a passo.

Se você quer saber mais dessa e outras estratégias de como vender pela internet sem se expor, CLIQUE AQUI e conheça os cursos que recomendo.

Grande abraço e fique com Deus!!!!