O que é um mini site? A melhor forma de começar a vender pela internet

Usada por grandes empreendedores digitais, a estratégia de mini sites é muito famosa no meio do marketing digital. Essa estratégia tem a finalidade exclusiva de vendas e ,na minha opinião, é um dos melhores meios para um afiliado iniciante começar a vender pela internet devido a sua facilidade, pouco investimento e o poder de atuar em vários nichos de mercado sem a necessidade de ser uma autoridade em nenhum deles. Se você quer saber o que é um mini site  eu espero que você saia desse artigo satisfeito e sem dúvidas.

Antes de continuar lendo o artigo, já quero deixar o convite para baixar e desfrutar do nosso E-BOOK gratuito sobre mini sites, que é o principal meio de como vender pela internet sem se expor.

Continue lendo até o final e caso tenha alguma dúvida, deixe-a nos comentários, ok? Então vamos lá.

O que é um mini site e ferramentas necessárias

Mini sites são sites de pequeno porte com até quatro páginas. Com a finalidade exclusiva de vendas, um mini site pode ser feitos em minutos, apenas uma vez e gerar muitas vendas de forma automática. Você deve criar um mini site bem rankeado no Google para ser melhor encontrado, com um visual limpo e uma comunicação direta ao ponto para vender mais rápido. Um mini site é aquele vendedor que irá trabalhar para você 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem reclamar ou pedir salario.

Para criar um mini site, você precisará das seguintes ferramentas:

Domínio: Você precisará de um domínio para construir o seu mini site. Atualmente um domínio custa cerca de R$50 ao ano.

Hospedagem: Depois de comprado o domínio, você precisa de uma hospedagem. Eu pago cerca de R$27 mensalmente na Hostgator e posso hospedar quantos domínios eu quiser.

Um mini site é realmente barato para ser construído. Continue lendo para saber mais sobre o que é um mini site.

Vantagens de se trabalhar com mini sites

Essa estrategia de vendas tem inúmeras vantagens. Vou falar de algumas para você:

1- Você não precisa se expor: Você não precisa expor a sua imagem, seu nome , uma foto ou nem gravar vídeos. Essa é a forma perfeita de começar a vender para um afiliado iniciante.

2- Você não precisa ser autoridade: Devido a vantagem acima, você não precisa que ninguém te conheça ou saiba seu nome. Seu mini site só precisa ser encontrado e ter uma comunicação direta ao ponto.

3- O poder de atuar em vários nichos de mercado: Se você se torna uma autoridade, estará “preso” aquele nicho. Com mini sites, devido as vantagens acima, você pode vender em qualquer nicho de mercado.

4- Investimento inicial: Com mini sites, você precisará entender de SEO , assim, não precisará investir nada em anúncios e seu custo é apenas com um domínio e uma hospedagem que,como visto acima, é muito barato.

5- Não precisa ficar gerando conteúdo: Com mini sites, você não precisa ficar gerando conteúdo de forma constante. Se for bem feito, você só precisará trabalhar em seu mini site uma unica vez.

Como começar agora

Para iniciar agora a trabalhar com mini sites, além das ferramentas acima, você precisa de conhecimento. Eu recomento que conheça o vendedor oculto, um curso completo que irá te ensinar a montar do inicio ao fim um mini site completo capaz de gerar muitas vendas trabalhando com produtos físicos ou digitais sem a necessidade de se expor e com todas as vantagens vista acima.

Caso não queira fazer esse investimento agora, temos um E-BOOK gratuito onde explicamos todos os passos para se fazer um mini site.

Conclusão

Um mini site bem feito e com uma comunicação certeira para vendas é capaz de realizar varias e varias vendas em qualquer nicho de mercado. Se você for um afiliado iniciante, esse ,certamente, a o melhor caminho a seguir.

Meus parabéns por te chegado ao final desse artigo e espero que o mesmo tenha agregado valor. Caso tenha alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo e responderemos o mais rápido possível. Espero ter lhe ajudado a entender o que é um mini site.

Siga-nos no Facebook e acompanhe sempre o nosso blog.

Até a próxima.

E-book grátis revela: Como vender pela internet sem se expor